Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Que tal mudar de nível?

Oláaa gente bonita, quanto tempo!


E aí está afim de um nível mais elevado? rsrs

É muito comum você ouvir a expressão: "é outro nível!" - Então eu pergunto, QUE OUTRO NÍVEL É ESSE?
Será que é nível intelectual? social? ou sentimental?? Afinal de contas, se fala tanto em outro nível mas nunca se diz em que. Whatever, isso não é importante, pois não importa a área, ninguém está acima de alguém. Todos somos humanos, imperfeitos, com infinitos problemas e carregados de preconceitos-"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam"(Isaías 64:6).Você pode dizer que existem outros níveis em determinadas áreas da vida em geral, sim existem, temos que reconhecê-los e respeitá-los, mas tratar como se fosse coisa de outro mundo, adular ou invejar, isso é  DESNECESSÁRIO! Pior ainda é a pessoa se auto-identificar como de "outro nível" e desrespeitar/ ignorar pessoas embasada nisso, não é apenas desnecessário é REPUGNANTE.

Bom, a intenção do post não é criticar ou identificar quem é ou não é de outro nível em alguma coisa, mas convidar você para mudar de nível. Hum? Como assim???
SIM! Ser de outro nível, o nível que ama a todos independente das adversidades, que não fala mal das pessoas, que respeita a situação alheia, que ajuda ao que está precisando, que é sensível à dor do outro, que sabe perdoar, que dá valor à simplicidade, que não se exalta por qualquer motivo, que é companheiro e que realmente sabe SER FELIZ. Realmente isso é outro nível, OUTRO NÍVEL DE VIDA! Esse que é o nível mais elevado que um ser humano pode chegar pois está mais próximo da perfeição.
"Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida" (Eclesiastes 3:12)
É isso, comentem e opinem.
beijos e fiquem com Deus!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ser Noiva

Oláa meninas!

Vamos falar de um assunto que muito interessa às meninas que sonham em se casar, SER NOIVA.



Uma noiva tem inúmeras tarefas e vários detalhes com que deve se preocupar, todavia há atribuições que podem ser delegadas à uma organizadora de casamentos, à madrinha, à decoradora ou à quem desejar, já outros detalhes só a Noiva se encarrega. E esse post vai falar exatamente daquelas coisas que ninguém mais pode cuidar além da noiva, que se trata exatamente de ser noiva, estamos falando de: Vestido de noiva- maquiagem - penteado. Afinal de contas é o seu dia e você precisa estar MARAVILHOSA. Pra isso, separamos alguns vídeos curtinhos que irão ajudar na hora da sua escolha.

1-Vestido de noiva, aqui em baixo temos um vídeo que fala um pouco da escolha do vestido, te dando algumas dicas bastante funcionais, fique atenta ao que te cairá bem!







2-Maquiagem, esse é um detalhe que varia de acordo com a hora do casamento. Sendo manhã, tarde ou noite, a maquiagem não pode ser exagerada em cores, deve realçar a sua beleza natural. Abaixo, um curto vídeo com makes para uma noiva da manhã, tarde e noite.



3- Penteado, você deve pensar muito bem para escolher o seu penteado, ele deve combinar com o estilo do vestido que você escolher, combinar com o corte do seu cabelo e com a forma do seu rosto, claro que precisa combinar com você. Não esqueça que o acessório escolhido também é muito importante. Abaixo temos um vídeo bem curtinho que mostra 4 penteados diferentes, só pra iluminar suas idéias! 



Um casamento, é uma festa que por mais simples que seja, sempre será pensada com muito amor e carinho, por isso é tão especial. Nesse seu dia você deve estar linda, principalmente aos seus próprios olhos, pois se estiver se sentindo bem irá transmitir segurança na hora de entrar na igreja.  
NÃO ESQUEÇA:
Você pode pagar alguém para organizar toda a sua festa de casamento mas ninguém pode escolher o estilo de noiva que você vai ser, além de você!!

Se você estiver interessada em mais dicas sobre esse assunto, indico esses dois blogs:

Noivinhas de Luxo
Blog da Noiva

Lá vocês vão encontrar várias dicas para todos os detalhes de um casamento.

Espero que tenham gostado  ;) se, sim comentem!
Beijinho, Suély Milarck

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um exemplo de elegância

Oii gente!!

Hoje trago um exemplo de elegância, uma mulher super famosa por sua elegância e competência.
Estou falando da Glória Kalil, ela que é, jornalista, empresária, consultora de moda e etiqueta.
Formada em Ciências Sociais, se dedica ao mundo da moda e do comportamento desde 1995. Faz palestras, videos, projetos especiais e é escritora. Seu livro mais vendido é o : "Chic - Um guia de moda e estilo para o século XXI", em que a autora traz dicas para que o leitor construa um estilo pessoal, mostrando como ser chique sem ser esnobe e com pouco dinheiro.



Em uma entrevista com Marília Gabriela - no De frente com Gabi em 2012- Glória afirma que a MODA é oferta e que ESTILO é uma escolha, que antigamente a moda era pra poucos, hoje, é uma expressão da sociedade. Glória Kalil diz que o termo "Chique" é um conceito permanente porém a moda sempre está mudando e que as vezes a moda é chique outras vezes não.




Pra você saber mais sobre essa mulher que é chique, educada, discreta e muiiiiiito elegante, é só entrar no site Chic, que é um dos sites de moda mais antigos e acessados do Brasil. Vale a pena estar atentas às dicas de Glória Kalil!!!



Beijos e ótima semana.
Suély Milarck