Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Bolsas e acessórios


Bolsas e acessórios, Quem gosta?

Acredito que a maioria das mulheres usa bolsa, seja para trabalhar, pra passear, pra estudar, etc. A bolsa faz parte do nosso look por isso sempre temos que pensar quando e como vamos usá-la, bem como, os acessórios, são peças que dão um acabamento ao nosso look e que se não tomarmos cuidado podem estragá-lo. Os acessórios que usamos não necessariamente precisam estar combinando com a roupa, ( exemplo: bolsa da mesma cor do cinto e do sapato) mas precisam sempre estar em harmonia.



Na hora de escolher seus acessórios olhe bem para a roupa escolhida, pense na ocasião em que irá usá-los e perceba se eles estarão dando um toque final ao seu look ou se são apenas mais informação visual para quando você se olhar ao espelho.



DICAS:
  • ·         Lembre-se de que menos é mais, você não precisa de muitos acessórios apenas dos acessórios certos.
  • ·         Use a regra dos 10 pontos na hora de se vestir pois irá te ajudar a não exagerar na informação visual de seu look.
  • ·         Se sinta bem com o que está usando, você precisa estar em harmonia com o seu look.




INSPIRAÇÕES








CUIDADO: acessórios servem para dar um toque final ao que você está usando e não para torná-la parecida com  um pinheirinho de natal!!

Espero que tenham gostado do post de hoje, que comentem  nos dando sugestões.
Beijinho, boa semana  e fiquem com Deus!
Suély Milarck

Um comentário:

  1. Suuuuuper curti amiga! Adoro a maneira com que vc escreve, a simplicidade nas palavras que consegue expressar para nós mulheres, meninas, e acima de tudo com elegância & sabedoria ;)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir