Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Que tal mudar de nível?

Oláaa gente bonita, quanto tempo!


E aí está afim de um nível mais elevado? rsrs

É muito comum você ouvir a expressão: "é outro nível!" - Então eu pergunto, QUE OUTRO NÍVEL É ESSE?
Será que é nível intelectual? social? ou sentimental?? Afinal de contas, se fala tanto em outro nível mas nunca se diz em que. Whatever, isso não é importante, pois não importa a área, ninguém está acima de alguém. Todos somos humanos, imperfeitos, com infinitos problemas e carregados de preconceitos-"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam"(Isaías 64:6).Você pode dizer que existem outros níveis em determinadas áreas da vida em geral, sim existem, temos que reconhecê-los e respeitá-los, mas tratar como se fosse coisa de outro mundo, adular ou invejar, isso é  DESNECESSÁRIO! Pior ainda é a pessoa se auto-identificar como de "outro nível" e desrespeitar/ ignorar pessoas embasada nisso, não é apenas desnecessário é REPUGNANTE.

Bom, a intenção do post não é criticar ou identificar quem é ou não é de outro nível em alguma coisa, mas convidar você para mudar de nível. Hum? Como assim???
SIM! Ser de outro nível, o nível que ama a todos independente das adversidades, que não fala mal das pessoas, que respeita a situação alheia, que ajuda ao que está precisando, que é sensível à dor do outro, que sabe perdoar, que dá valor à simplicidade, que não se exalta por qualquer motivo, que é companheiro e que realmente sabe SER FELIZ. Realmente isso é outro nível, OUTRO NÍVEL DE VIDA! Esse que é o nível mais elevado que um ser humano pode chegar pois está mais próximo da perfeição.
"Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida" (Eclesiastes 3:12)
É isso, comentem e opinem.
beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário