Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ser Noiva

Oláa meninas!

Vamos falar de um assunto que muito interessa às meninas que sonham em se casar, SER NOIVA.



Uma noiva tem inúmeras tarefas e vários detalhes com que deve se preocupar, todavia há atribuições que podem ser delegadas à uma organizadora de casamentos, à madrinha, à decoradora ou à quem desejar, já outros detalhes só a Noiva se encarrega. E esse post vai falar exatamente daquelas coisas que ninguém mais pode cuidar além da noiva, que se trata exatamente de ser noiva, estamos falando de: Vestido de noiva- maquiagem - penteado. Afinal de contas é o seu dia e você precisa estar MARAVILHOSA. Pra isso, separamos alguns vídeos curtinhos que irão ajudar na hora da sua escolha.

1-Vestido de noiva, aqui em baixo temos um vídeo que fala um pouco da escolha do vestido, te dando algumas dicas bastante funcionais, fique atenta ao que te cairá bem!







2-Maquiagem, esse é um detalhe que varia de acordo com a hora do casamento. Sendo manhã, tarde ou noite, a maquiagem não pode ser exagerada em cores, deve realçar a sua beleza natural. Abaixo, um curto vídeo com makes para uma noiva da manhã, tarde e noite.



3- Penteado, você deve pensar muito bem para escolher o seu penteado, ele deve combinar com o estilo do vestido que você escolher, combinar com o corte do seu cabelo e com a forma do seu rosto, claro que precisa combinar com você. Não esqueça que o acessório escolhido também é muito importante. Abaixo temos um vídeo bem curtinho que mostra 4 penteados diferentes, só pra iluminar suas idéias! 



Um casamento, é uma festa que por mais simples que seja, sempre será pensada com muito amor e carinho, por isso é tão especial. Nesse seu dia você deve estar linda, principalmente aos seus próprios olhos, pois se estiver se sentindo bem irá transmitir segurança na hora de entrar na igreja.  
NÃO ESQUEÇA:
Você pode pagar alguém para organizar toda a sua festa de casamento mas ninguém pode escolher o estilo de noiva que você vai ser, além de você!!

Se você estiver interessada em mais dicas sobre esse assunto, indico esses dois blogs:

Noivinhas de Luxo
Blog da Noiva

Lá vocês vão encontrar várias dicas para todos os detalhes de um casamento.

Espero que tenham gostado  ;) se, sim comentem!
Beijinho, Suély Milarck

2 comentários:

  1. Adorei o post... Ser noiva é um momento único na vida de uma mulher, por isso é importante se organizar, pra que o tão sonhado dia, aconteça como esperamos!! Haaa.. que chegue logo esse dia!! Beijo Su..

    ResponderExcluir